Grok3 AI Model in Cursor

When will it be available in the cursor?

1 Like

Grok 2 is now available for me, but I couldn’t find out the pricing information.

8 Likes

I got very excited seeing Grok 3 too just now.
On the live stream they said the API would be a ‘few weeks’, but I wouldn’t be surprised if Cursor got priority access.

Btw, xAI is currently giving away $150/mo in API credits if you agree to data sharing.

Imagine if Cursor worked something out to allow users to opt-in in exchange for credits!
xAI gets data to improve coding, Cursor gets reduced API costs, and users get more usage. :thinking:

3 Likes

hmm where are you from? i cant find any information about this one

Only available in the US, not EU

1 Like

Como eu já disse e repito muitas pessoas ficam dizendo que a piscina lenta demora de 4 a 5 minutos porém essas mesmas pessoas que reclamam disso são as pessoas mais chatas que ficam reclamando sobre o fato de não gostar de compartilhar seu código que deixa a opção de privacidade sempre desativada ou principalmente outro dia teve até uma discussão a respeito sobre aonde o tempo certo iria ser hospedado justamente para não terem acesso ao código deles não estou aqui para dizer não desmerecer ninguém mas será mesmo que precisa de tanta preocupação Será que o código que nós utilizamos concurso será a próxima unicórnio que vai levar bilhões não acredito nisso eu tenho uma teoria conspiracionista que diz que as pessoas que deixam a opção de compartilhar ligada com o curso tem a Slow Pow no máximo 40 segundos porque esse é o meu testemunho eu sou uma das pessoas que eu mesmo conheço que mais utiliza essa ferramenta praticamente 12 horas por dia sem parar eu nunca peguei uma Slow que fosse maior do que 40 segundos tudo bem que se atrapalha um pouco a produtividade mas por favor Será mesmo que eu tenho razão em minha teoria maluca ou não

I tried adding it manually. This is what I got too